recorte disciplinas

Tem interesse em cursar disciplinas isoladas na UFG? Edital está aberto

Divulgado edital que oferece vagas em disciplinas isoladas nos cursos de graduação da UFG

Está disponível o edital com oferta de vagas para quem deseja cursar disciplinas ou módulos isolados em cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG). Podem se inscrever, pessoas que tenham concluído, no mínimo, o Ensino Médio, e não possuam vínculo com curso de graduação da UFG. Clique aqui para conferir o edital e fazer a inscrição. O prazo é até a sexta-feira, dia 23/11/2018.

O edital consta uma relação estimada de disciplinas. Os interessados devem entrar em contato direto com a Unidade Acadêmica e demonstrar o interesse nas áreas já relacionadas ou em outras. Isso é necessário, foi a garantia da oferta está relacionada à demanda. Os interessados em disciplinas isoladas na UFG podem cursar até oito disciplinas, sendo o máximo de quatro por semestre.

O Nepev/PRPI/UFG está empenhado na divulgação e ocupação dessas vagas que também são direcionadas ao público idoso. Neste semestre, a coordenação do Núcleo realizou consulta junto a esse público para saber as áreas de maior interesse na UFG.

A Rádio Universitária realizou entrevista com o professor Israel Elias Trindade, Pró-reitor Adjunto de Graduação da UFG, sobre o assunto. Ele conversou com a jornalista Ana Flávia Pereira.

Fonte: Pro-reitoria de Graduação/UFG

Categorias: Notícias em destaque